Boran perde memória e questiona Sila sobre o que aconteceu

No capítulo da novela Sila do dia 25 de julho, segunda-feira, Boran vai para o hospital e precisa de muitos doadores de sangue. Durante a operação Boran tem uma parada cardíaca. O chefe Ahmed tem plena certeza que Boran não vai sobreviver à cirurgia.

Falso, Ahmed decide ir ao hospital para fingir que está prestando solidariedade à família. Sila fica completamente alterada e faz ameaças a ele.

Capítulo 103: Firus quer ser vingar de Ahmed
No resumo da novela Sila de terça-feira, dia 26 de julho, os médicos se dedicam ao máximo para salvar a vida de Boran, porém, ele continua em coma e ninguém sabe se ele irá acordar.

Novela Sila Band

Boran perde memória e questiona Sila sobre o que aconteceu

Firus vai falar com o chefe Ahmed e o ameaça pelo que ele fez a Boran e promete que vai se vingar.


Ahmed nega tenha alguma coisa a ver com o que fizeram a Boran e insinua que alguém está tentando causar intrigas entre eles. Bedar recebe um diagnóstico do médico de que ela tem um tumor.

Capítulo 104: Sila quer Boran sob cuidados dos melhores médicos
No capítulo da novela Sila do dia 27 de julho, quarta-feira, os médicos vão ter uma conversa com Sila e pedem para ela levar Boran para ficar sob os cuidados dos melhores médicos especialistas.

Sila concorda em fazer tudo o que for possível para salvar a vida de Boran. Celil acaba descobrindo do problema de saúde Bedar.

Capítulo 105: Boran acorda do coma
No resumo de Sila da Band do dia 28 de julho, quinta-feira, Sila resolve transferir Boran para um outro hospital mais especializado. Sila fica o tempo todo do lado de Boran.

Cada vez que ele ouve a voz de Sila seu coração bate mais forte. Boran acorda do coma em um momento em que ninguém mais tinha esperanças.


Capítulo 106: Boran perde memória e questiona Sila sobre o que aconteceu
No resumo da novela Sila da Band do dia 29 de julho, sexta-feira, o médico conversa com Sila e diz que Boran perdeu parte de sua memória.

Ele ainda diz que os médicos estarão constante fazendo avaliações em Boran. Ele conversa com Sila e questiona o que aconteceu pois não se lembra de nada. Sila conversa com Boran e diz para ele não ficar preocupado com nada e apenas descansar.

Capítulo 107: Boran apresenta melhoras de saúde
No capítulo do dia 30 de julho, sábado, da novela Sila da Band, Boran quer saber o que aconteceu de verdade e questiona o seu tio Zinar.

Ele conta para Boran que levou um tiro de seu cunhado e que ele terá uma punição pelo que fez. Emre decide sair do conselho da administração da fábrica de Sila. Boran começa a ter uma melhor recuperação e tem uma conversa bastante animada com sua médica.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *