Sila foge para Istambul e Boran vai atrás dela

No capítulo da novela Sila da Band de segunda-feira, dia 25 de abril, Emre tem uma conversa com Sila e revela que está sendo processada pelo tio Burjan para ficar com todas as ações da empresa. Esta é uma forma que ele pensou para tentar convencer Sila a fugir com ele.

Boran decide dar cavalo de presente para Sila e acaba dando seu nome para ele. Sila está certa de que o melhor a se fazer é fugir com Emre. Boran começa a perceber que a cada dia que passa está apaixonado por Sila e toma uma decisão muito importante, vai se livrar de tudo que o faz lembrar de sua ex-esposa para esquecê-la e ser feliz ao lado de Sila.

Boran vai até um penhasco e joga todas as coisas de Yezda.

Capítulo 25
No resumo da novela Sila de terça-feira, dia 26 de abril, Sila toma a importante decisão de fugir ao lado de seu irmão Azad, Narin e Emre. Ao mesmo tempo ela fica muito triste e muito arrependida de ter deixado Boran para trás e chora durante a viagem.


Celil descobre que os seus filhos realmente vão fugir e se preocupa pelo fato de eles terem quebrado a tradição e os costumes. Celil faz ameaças a Sila para que eles desistam da fuga, senão ele terá de acabar com a vida dela para cumprir as regras e a tradição. Todos chegam a Istambul e vão para uma casa nova. Boran manda desfazer todo quarto de Yezda e compra flores para Sila.

Novela Sila Band

Sila foge para Istambul e Boran vai atrás dela

Capítulo 26: Boran destrói o quarto que seria dele e de Sila
No capítulo da novela Sila de quarta-feira, dia 27 de abril, Dihan vai se encontrar com Boran e acaba revelando que Sila fugiu junto com Narin e Azad. Emre tenta ficar próximo de Sila, mas ela responde que as coisas já mudaram entre eles.

Boran fica muito nervoso ao receber a notícia da fuga da esposa e acaba destruindo o quarto que ele estava montando para o casal. Já em Istambul Sila sofre bastante por estar longe de Boran. Por causa da traição a tribo resolve aniquilar com todos os traidores dos costumes e tradição.

Capítulo 27: Boran vai para Istambul atrás de Sila
No resumo da novela Sila da Band do dia 28 de abril, quinta-feira, Boran chama seu amigo Abay para ir junto com ele para Istambul e tentar encontrar Sila. Dihan resolve ir junto. Sila está em sua mansão e o local está fortemente protegido com seguranças.

Sila vai até a empresa participar de uma reunião e tem uma briga com Emre. Bedar vai conversar com a mãe de Boran para tentar salvar a vida de seus filhos. Ayse tem uma conversa com Sila e acaba revelando que Boran tinha se livrado das coisas de Yezda para ficar com ela, no entanto, depois de descobrir que ela havia fugido decidiu viajar para encontrá-la e acabar com sua vida.


Capítulo 28: Boran acha o local onde Sila está
Na novela Sila da Band do dia 29 de abril, sexta-feira, Dihan resolve ir atrás de alguns parentes de Sila para tentar encontrar mais informações. Enquanto dorme Sila começa a sonhar com um encontro romântico com Boran.

Azad diz a todos que deverão ser condenados pelo fato de terem traído da tradição. Boran tira a aliança de seu dedo e joga ao mar. Celil também viaja para Istambul para cumprir a tradição. Boran acaba descobrindo o paradeiro de Sila.

Capítulo 29: Boran observa Sila de longe chegando na empresa
Na novela Sila da Band do dia 30 de abril, sábado, Bedar também toma a decisão de viajar para Istambul. Narin tem uma briga com Azad e começa a ficar bastante arrependida de ter fugido e traído a tradição. Sila vai até o túmulo dos pais no cemitério e, bastante triste, começa a chorar.

Narin dá apoio a Sila e observa que Boran está de longe olhando para Sila. Bedar também desembarca em Istambul e faz um telefonema para Sila. Os seguranças de Sila prendem Celil. Boran observa o momento que Sila chegar até a empresa junto com Emre.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *