Sila tem uma séria discussão com Zeinep

No capítulo da novela Sila da Band, Narin vai dar apoio a Sila que está chorando muito. Zinar vai avisar Boran que Sila pode estar correndo bastante perigo. Abay decide ir até a casa de Sila para tentar salvá-la. Boran reforça ainda mais a segurança da casa de Sila. O ex-noivo de Zeinep decide tentar se reaproximar dela. Esma vai até o escritório de Sila e bagunça todo o local e acaba levando alguns documentos e fotos.

Capítulo 120: Celil conta sobre a doença de Bedar para Boran
No resumo da novela Sila do dia 16 de agosto, terça-feira, Sila vai até o colégio buscar Dilan e aproveita para pedir desculpas a irmã. Apesar de Boran ter reforçado toda a segurança de Sila, os inimigos deles ainda quem acabar com Sila e seguir a tradição.

Novela Sila Band

Sila tem uma séria discussão com Zeinep

Bedar janta junto com Boran e Celil, mas ela acaba desmaiando. Celil então conta a Boran sobre a doença de Bedar. Omer se encontra com Zeinep e pede ela em casamento. Sila não gosta da atitude de Boran de levar Zeinep para ter uma conversa com Dilan. Narin começa a sentir a presença de Azad e fala com ele.

Capítulo 121: Sila não quer que Zeinep continue o tratamento de Boran
No capítulo de Sila, novela da Band, do dia 17 de agosto, quarta-feira, Omer vai atrás de Boran para exigir explicações. Esma tem uma conversa com Zeinep e acaba revelando que Sila decidiu começar a investigar a vida dela.


Capítulo 124: Sila discute com Dilaver sobre os negócios da empresa
No capítulo da novela Sila do dia 22 de agosto, segunda-feira, A médica de Boran vai conversar com Sila e diz que ele não pode interromper a terapia. Sila é bastante clara e diz que não confia na médica. Sila é informada que a casa de Mardin foi vendida.

Boran vai conversar com Sila e acaba revelando a ela sobre a doença de Bedar. Boran resolve ir ao consultório de Zeinep para ter uma conversa a respeito de Omer. Para manter Dilan seguro, Emir acaba entrando em uma briga. Sila tem uma discussão com Dilaver sobre a empresa.

Capítulo 125: Boran tem sua casa invadida pelos inimigos
No capítulo da novela Sila da Band do dia 18 de agosto, quinta-feira, Boran marca de se encontrar com Dilaver e exige que ele não seja mais o presidente da empresa de Sila. Narin começa a trabalhar voluntariamente para ajudar mulheres que estejam em perigo.

Celil não gosta de ver Dilan falando com outro menino e diz que vai tirá-lo do colégio. Os inimigos de Boran conseguem entrar em sua residência e um de seus seguranças acaba não resistindo aos ferimentos. Enquanto isso, Narin e Sila ficam conversando na sacada e estão na mira dos inimigos.

Capítulo 126: Boran exige que Ali peça perdão à Sila
No resumo da novela Sila da Band do dia 24 de agosto, quarta-feira, Narin está prestes a perder sua vida, mas Azad aparece e ela se salva. Celil não quer mais que Dilan vá para o colégio. Boran vai conversar com Ali e afirma que foi o responsável por tentar acabar com Sila.


Boran exige que ele vai pedir perdão a Sila e ameaça acabar com a vida dele se não fizer isso. Sila em suas mãos a pessoa mais importante da tribo. Emir não quer mais ir à escola se Dilan não for. Narin continua vendo Azad. Boran acaba reencontrando um velho amigo de Mardin. Sila não gosta de saber que Zeinep terá de fazer uma visita para Dilan.

Capítulo 127: Sila pensa em ir até a casa de Zeinep, mas é impedida
No capítulo da novela Sila da Band do dia 25 de agosto, quinta-feira, Boran acorda assustado com um sonho e resolver fazer um telefonema para Zeinep de madrugada. Sila ouve Boran ligando para Zeinep e começa a ficar desconfiada de que Boran possa estar escondendo alguma coisa dela.

Boran pensa em proteger outra mulher que está sendo perseguida pela tradição. Zeinep diz que pode ajudar a mulher e deixa-la em sua casa. Sila decide ir até a casa de Zeinep, no entanto, alguns seguranças de Boran impedem que ela chegue até a casa da médica.

Capítulo 128: Sila tem uma séria discussão com Zeinep
No resumo de Sila do dia 26 de agosto, sexta-feira, por causa da desconfiança de Sila, a moça acaba brigando com Boran e destruindo todo o quarto. Zeinep vai até a mulher que está escondendo em sua casa e tenta deixar ela mais calma.

Sila tem uma discussão com Zeinep em seu escritório e a médica vai embora transtornada. Um dos líderes da tribulo começa a pensar em sequestrar a mulher que Boran está protegendo. Dilan acaba descobrindo que Bedar está muito doente. Umu vai até a empresa de Sila e acaba se encontrando com Esma.

Capítulo 129: Berzan começa a vigiar Boran e sua família
No capítulo da novela Sila da Band do dia 27 de agosto, sábado, Abay vai ter uma conversa com Boran e diz que ele deveria ir ter uma conversa com Sila. A protagonista diz que não quer conversar com Boran e resolve ir dormir em outro quarto.

Zeinep fica sabendo sobre toda a história de Celina, a mulher que ela está escondendo em sua casa. Dilaver conversa com a advogada da empresa e a chama para jantar. Boran e sua família começa a ser vigiada por Berzan, o chefe do clã vizinho.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *