Zinar e Dilaver pensam em acabar com Sila

No capítulo da novela Sila do dia 1 de agosto, segunda-feira, Abay vai ter uma conversa com Boran e conta a ele sobre como foi o acidente. O responsável por isso ainda não desistiu de tentar acabar com a vida de Boran.

Sila e Narin ficam preocupadas quando Bedar passa mal. A médica de Boran diz que precisa falar com Sila e faz algumas reclamações a respeito de Boran. Ela também quer aproveitar para falar com Sila a respeito da perda das lembranças de Boran. Sila acaba revelando que teve dois acontecimentos que Boran não consegue se lembrar.

Novela Sila Band

Zinar e Dilaver pensam em acabar com Sila

Capítulo 109: Boran não se lembra o homem que queria acabar com sua vida
No resumo da novela Sila do dia 2 de agosto, terça-feira, o homem que queria destruir a vida de Boran reaparece, mas o nosso protagonista não lembra de absolutamente nada.

A polícia consegue prender o homem responsável pelo incidente com Boran e em seu depoimento ele acaba confessando que o mandante foi Ahmet. Para cuidar da saúde de Bedar, Celil tem de vender todas as joias dela. Boran tem um encontro com Ahmet.


A médica de Boran vai fazer uma visita para Boran e acaba fazendo uma refeição com toda a família dele.

Capítulo 110: Zinar e Dilaver pensam em acabar com Sila
No capítulo da novela da Band Sila do dia 3 de agosto, quarta-feira, Zeinef começa a se lembrar de Boran por alguns instantes. Ela começa a olhar para a foto que tem com ele. Narin fica um pouco incomodada com as atitudes que a médica tem em relação a Boran.

Sila começa a ficar com ciúmes. Celil e Bedar acabam mudando de residência com toda a família. Zeinef começa a questionar alguns assuntos relacionados a vida pessoal e relacionamento de Sila e Boran. Sila fica muita nervosa quando descobre que Esma e Dilaver mudam algumas normas da empresa.

Zinar e Dilaver começam a se sentir ameaçados. Eles começam a pensar e decidem o mais correto é seguir a tradição e acabar definitivamente com Sila.

Capítulo 111: Boran faz uma surpresa para Sila no seu aniversário
No resumo da novela Sila do dia 4 de agosto, quinta-feira, Esma flagra Zeinef e Boran juntos em uma loja e resolve tirar uma fotografia e mandar para Sila. Dilan começa um relacionamento escondido de todo mundo.


Firuz e Kevser vão até a cidade de Istambul. Sila começa a ficar preocupada ao ver que o filho Bedirhan tem febre alta. Sila não para de olhar para a imagem que Esma enviou para ela. Sila começa a ficar bastante ciumenta ao se lembrar que foto de Boran com outra mulher.

Boran sai junto com Sila e a leva para jantar e comemorar seu aniversário. Sila tem uma grande surpresa no restaurante.

Capítulo 112: Sila e Esma tem uma discussão
No capítulo de Sila do dia 4 de agosto, quinta-feira, Boran amanhece ao lado de Sila e acorda a esposa com flores em um clima de muito amor. Zeinef liga para o seu noivo e acaba tendo uma briga com ele por telefone.

Por causa do tratamento que Bedar está sendo submetida ela começa a passar mal.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *