Elenco e personagens da novela A Que Não Podia Amar

O elenco e personagens de A Que Não Podia Amar tem tudo para cair no gosto do público brasileiro.

Durante bastante tempo esta foi uma das novelas mexicanas mais pedidas pelo público através da internet e das redes sociais.

O elenco da novela A Que Não Podia Amar é bastante conhecido do público brasileiro e conta com nomes de peso da teledramaturgia mexicana.

Elenco e Personagens A Que Não Podia Amar

Conheça o elenco e personagens da novela A Que Não Podia Amar do SBT

Elenco e Personagens de “A Que Não Podia Amar”

Logo a seguir você já poderá ficar mais familiarizado com a novela do SBT.


Vai poder conhecer um pouco mais sobre os protagonistas da novela (os mocinhos), os antagonistas (vilões e vilãs) assim como um perfil contando sobre a personalidade de cada um dos personagens principais da novela.

Em outro artigo disponibilizaremos o resumo de “A Que Não Podia Amar”, para que você não perca nenhum detalhe sobre a novela.

No final, preparamos algumas curiosidades sobre alguns atores e atrizes da trama. Confira…

Protagonistas

A grande protagonista da novela será a atriz Ana Brenda Contreras, que dará vida a personagem Ana Paula na novela A Que Não Podia Amar.

Outro grande nome mexicano é do ator Jorge Salinas que dará vida ao personagem Rogério, que a princípio começa como um dos vilões da trama, no entanto, devido a boa aceitação do público ele acaba se tornando um dos mocinhos e fará par com a personagem Ana Paula.


O ator José Ron também faz parte da novela e será o personagem Gustavo. Inicialmente ele começa como o verdadeiro amor de Ana Paula, mas o romance dos dois é interrompido.

Antagonistas (vilões)

Já no lado dos vilões da novela vespertina da SBT A Que Não Podia Amar, estão Susana González, que dará vida a personagem Cintia, Julian Gil e será o personagem Bruno, Ana Bertha Espín que interpretará Rosaura e atriz Mar Contreras que será a vilã Vanessa.

Estes são os personagens principais da novela A Que Não Podia Amar e como podemos ver é um elenco bastante reconhecido no México e também no Brasil.

A atriz Ana Brenda Contreras ganhou espaço e público no Brasil principalmente depois de atuar na novela Coração Indomável e ganhou o carinho do público brasileiro.

Atualmente ela está atuando na novela Teresa, que está sendo reprisada no SBT. Nessa novela ela dá vida a personagem Aurora, já que é protagonista da novela coube a Angelique Boyer.

Conheça os personagens principais de A Que Não Podia Amar

Para entender melhor a história da novela A Que Não Podia Amar é importante conhecer um pouco mais sobre os personagens principais da novela.

Sem dúvidas, o elenco escalado para novela a ótima interpretação dos personagens é um dos motivos para não deixar de assistir a novela “A Que Não Podia Amar” do SBT.

Confira a seguir.

Ana Paula, personagem de Ana Brenda Contreras

Ela é a grande protagonista da novela A Que Não Podia Amar. Humilde, Ana Paula é uma moça bastante guerreira, romântica e simples.

Com a perda de sua mãe a jovem acaba sendo criada por sua tia Rosaura. Para cuidar de outras pessoas, assim como fez com sua mãe, Ana Paula decide estudar enfermagem.

Logo que ela se forma recebe uma proposta para ser enfermeira de um homem muito rico, Rogério.

Por causa de sua situação financeira, ela acaba aceitando o trabalho para cuidar de Rogério, homem bastante inteligente, rico e amargurado, principalmente depois que sofreu um acidente e ficou paraplégico.

Rogério será interpretado por Jorge Salinas

Rogério é um personagem que começa sendo um dos vilões da trama, no entanto, no decorrer da história ele acaba se tornando um dos mocinhos.

No início da novela ele acaba sofrendo um acidente e por causa disso fica sem os movimentos das pernas.

Por esse motivo se torna um homem bastante amargurado e cruel principalmente pelo fato de sua noiva terminar o relacionamento ao descobrir que ele não voltaria a andar.

Porém, depois que Ana Paula se torna a sua enfermeira, ele começa a se transformar numa pessoa melhor.

Gustavo será interpretado por José Ron

Gustavo é formado em engenharia, um homem bastante educado, inteligente e calmo. Ele é um homem bastante trabalhador e honesto.

O rapaz conhece Ana Paula e os dois se apaixonam um pelo outro.

No entanto, depois que Ana Paula começa a trabalhar com Rogério, as coisas começam a ficar mais complicadas para o casal.

Cíntia, personagem de Susana González

A personagem Cíntia da novela A Que Não Podia Amar é irmã de Rogério. Ela se vê forçada a viver junto com o irmão pois o mesmo não quer repartir a herança com ela.

Durante a trama ela acaba se tornando a grande vilã da novela e fará de tudo para separar Rogério e Ana Paula.

Esses são os personagens principais da novela A Que Não Podia Amar, trama vespertina do SBT que já vem conquistando o público brasileiro.

Isso se deve ao fato, principalmente, de estar no elenco da novela nomes conhecidos do público brasileiro que já fizeram parte de outras tramas que foram exibidas no SBT nos últimos anos.

Curiosidades sobre o elenco

  • Um fato curioso é que a atriz Ana Brenda Contreras e o ator José Ron voltam a fazer mais um par romântico em novelas depois da novela “Juro que te amo” de 2008 e 2009 que foi um verdadeiro fracasso.
  • Já na novela A Que Não Podia Amar, inicialmente era para Ana Paula fazer par com o personagem Gustavo, de José Ron, no entanto, houve uma química tão grande entre os personagens de Ana Brenda Contreras e Jorge Salinas que o produtor da novela, José Alberto Castro, acabou mudando os rumos de Rogério (personagem de Jorge Salinas), que até então era para ser o vilão, acabou se tornou mocinho.
  • Na época de sua exibição na TV mexicana no ano de 2009 era nítido que o público torcia para Rogério e Ana Paula ficarem juntos.
  • Outra curiosidade é a respeito do ator Jorge Salinas, que no meio da novela teve de abandonar as gravações, isso porque ficou internado durante três semanas por conta de uma embolia pulmonar e pneumonia.
  • Na época a produção da novela teve de adaptar as cenas até que o ator voltasse às gravações. Depois de se recuperar Jorge Salinas voltou a gravar as cenas e tudo deu certo.
  • O Brasil acabou conhecendo a atriz Ana Brenda Contreras quando ela interpretou a personagem Maricruz na novela Coração Indomável, no entanto, foi na novela A Que Não Podia Amar que atriz teve seu grande primeiro papel de sucesso.
  • Na novela Teresa ela interpretaria a vilã que recebeu o nome da novela, porém, o papel coube a atriz Angelique Boyer sendo que ela ficou com apenas a co-protagonista Aurora.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *