Resumo A Que Não Podia Amar. Capítulos ATUALIZADOS hoje

Resumo da novela A Que Não Podia Amar completo e atualizado. Se você não quer perder nenhum detalhe sobre a trama do SBT, você veio ao lugar certo. Aqui você terá acesso com exclusividade aos capítulos de hoje, de amanhã e também aos próximos capítulos da novela mexicana.

Através do site você poderá ficar sempre atualizado através do resumo de A Que Não Podia Amar diariamente para não perder nada desta novela inédita do SBT.

Os resumos dos capítulos são uma maneira de saber os principais acontecimentos do dia na novela, no entanto, sem perder a emoção de assistir as cenas inédita através da telinha da televisão.

Resumo A Que Não Podia Amar

Leia o resumo de A Que Não Podia Amar completo e saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos

A seguir você já pode ler o que de melhor vai acontecer nos próximos capítulos da novela das 17h do SBT.


Confira!

Resumo A Que Não Podia Amar (atualizado)

Acessando o nosso site diariamente você saberá os principais acontecimentos de todos os capítulos da novela A Que Não Podia Amar do SBT.

Aqui você poderá conferir o resumo da novela que foi ao ar ontem, o resumo de amanhã e também se informar sobre os acontecimentos dos próximos capítulos da novela.

Capítulo de Ontem

Se você perder algum detalhe da novela, aqui no blog você poderá conferir o resumo do capítulo de ontem da novela A que não podia amar do SBT.

Leia o que aconteceu ontem na trama:


Sexta-feira – 12/04/2019

Ana Paula tenta ajudar Rogério, mas ele a despreza. Ana Paula diz que ele é injusto em maltratá-la só por que é parecida com a mulher que ele tanto odeia. Vanessa diz a Cíntia que tentou conversar com Rogério, mas ele a tratou muito mal.

Cíntia comenta que, depois que ela o abandonou, todos na fazenda estão sofrendo com seu caráter. Vanessa diz que se casou para esquecer seu irmão, mas não deu certo e pretende se divorciar. Rogério proíbe Cíntia de dar aulas para Marquinho. O menino, assustado, diz a Rogério que não virá mais para as aulas. Ana Paula critica o patrão e diz que ele deveria se envergonhar de amedrontar uma criança.

Bruno convida Ana Paula para montar. Rogério está treinando com seu rifle, a arma dispara, assusta o cavalo e Ana Paula sofre uma queda. Rogério fica furioso e agride Bruno com um chicote por ter levado Ana Paula para montar.

Cíntia volta a discutir com o irmão por não permitir que estude arquitetura. Ana Paula diz a Rogério que, apesar de estar de muletas, pode ajudá-lo a organizar as pastas. Dany ajuda Frederico a chegar ao hospital, pois está a ponto de sofrer um infarto.

Em agradecimento, ele lhe oferece um emprego. Gustavo procura Ana Paula e diz a Rosaura que vai viajar a trabalho para a região onde conheceu Ana Paula. Rosaura diz que não sabe onde está sua sobrinha.

Rogério diz a Marquinho que precisa aprender a ler. O menino fica feliz e conta para Ana Paula que o patrão lhe deu permissão para aprender a ler. Ana Paula agradece Rogério pelo seu gesto. Rogério diz a Ana Paula que obedeça as instruções do Doutor para que melhore e que possa tentar ajudá-lo a ser uma melhor pessoa.

Capítulo de Hoje de A Que Não Podia Amar

A seguir você também pode saber todos os detalhes sobre o que vai acontecer no capítulo de hoje da novela A Que Não Podia Amar do SBT.

Segunda-feira – 15/04/2019

 

Ana Paula aceita o desafio e Rogério diz que ela é a primeira pessoa em que vai confiar. Frederico diz a Vanessa que não pode acreditar que não tenha conseguido esquecer Rogério e a aconselha a tentar decifrar se o que sente é amor ou culpa.

Ela diz que não sabe o que sente, mas está decidida a se divorciar de Estevão. Cintia conta ao irmão que Vanessa está se divorciando porque ainda o ama. Rogério é taxativo ao dizer que não lhe importa saber nada dela e proíbe que seu nome volte a ser mencionado.

Marquinho diz a Ana Paula que ela é diferente das outras enfermeiras, por consegue convencer o patrão de muitas coisas. Maria diz a Ana Paula que Rogério está muito mudado e até queimou a foto da ex-noiva.

Rogério pede a Ana Paula que o acompanhe ao povoado de San Gabriel, pois tem uma reunião com um engenheiro. Enquanto Ana Paula faz algo que lhe foi pedido, Gustavo chega para a reunião com Rogério. Ana Paula termina suas tarefas e está pronta para voltar com Rogério. Rogério convida Ana Paula a tomar café com ele e, por coincidência Gustavo está no mesmo local mas eles não se encontram.

Rogério diz a Ana Paula que ela está certa ao dizer que ele precisa mudar e que deve a ela tudo que está acontecendo. Bruno pergunta a Ana Paula se acredita que algum dia eles possam ser mais que amigos.

Capítulo de amanhã da novela

Confira também o resumo de amanhã de A Que Não podia Amar.

 

 

Terça-feira – 16-04-2019

Antes que Ana Paula possa responder, Rogério aparece e, ao vê-los juntos, não consegue esconder seu ciúmes. Rogério admite para Ana Paula que lhe fez muito bem ir até a cidade e ter contatos com as pessoas, e agradece por sua ajuda.

Rogério pergunta a Ana Paula o que sentiu quando o conheceu, ela confessa que no principio sentiu muita raiva por ver como tratava Marquinho, mas agora sabe que é um homem que se privou de muitas coisas desde que ficou inválido e, ao vê-lo sorrir, tem a esperança de que possa realmente mudar sua maneira de ser. Rogério deixa claro a sua irmã que Vanessa não o quis em sua vida e agora é ele que não quer que ela fique na sua.

Elias entra no quarto de Cíntia e a convida para tomar um banho juntos, ela não se desagrada com a ideia. Vanessa pede o divórcio para Estevão, mas ele não aceita a ideia, e a acusa de não ter esquecido o paralítico.

Vanessa o defende e pede que não chame Rogério assim. Rogério diz a Ana Paula que talvez a primeira pessoa que volte a confiar seja ela. Consuelo entra para limpar o quarto de Cíntia e encontra um lenço de Elias. O pai de Vanessa aconselha sua filha que não perca algo que tem por algo que provavelmente não terá nunca. Ana Paula encontra Vanessa e se apresenta como enfermeira de Rogério e, por sua saúde, a proíbe de voltar à fazenda.

Vanessa insiste e diz que, quando ele souber o motivo de sua visita, não se recusará a recebê-la. Bruno diz a Vanessa que vai fazer com que os compradores de Rogério desistam do negócio; assim, ele se verá obrigado a continuar negociando com seu pai, mas exige receber uma grande quantia em dinheiro.

Ele ainda deixa muito claro que não podem ser descobertos porque se Rogério fica sabendo é capaz de matá-lo. Mercedes diz a Gustavo que é muito estranho que Ana Paula não tenha dito a sua tia onde trabalha, ela acredita que é uma mulher inconsciente ou está brigada com sua tia, ele fica pensativo.

Ana Paula e Rogério vão até o estábulo. Ele diz que montar era sua paixão e que foi obrigado a sacrificar seu cavalo depois do acidente. Ana Paula tropeça, ele para evitar que caia a segura e ela cai em suas pernas, ambos se olham fixamente.

Ela se desculpa. Vanessa diz a Bruno que Ana Paula se parece com ela, este responde que é verdade e que Rogério tem consciência disso. Cintia se queixa com Vanessa do caráter do irmão e, por sua decisão de não lhe entregar a parte a que tem direito na herança.

Vanessa procura Rogério e Ana Paula a impede de entrar. Rogério não gosta da atitude dela e deixa claro que é apenas uma enfermeira e não deve tomar atribuições que não lhe correspondem.

Próximos capítulos da novela “A Que Não Podia Amar”

Se você gostou dos resumos desta semana, com certeza vai adorar saber o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar do SBT.

Logo a seguir, sempre que disponível, você poderá ler tudo que o vai acontecer na trama e assim saber os desfechos da história da novela e que tem como protagonista Ana Paula que, depois de se formar em enfermagem, tem sua vida mudada completamente.

Leia a seguir o resumo dos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar do SBT.

Quarta-feira – 17/04/2019

Rogério pede a Ana Paula que se retire. Ela tenta se justificar, dizendo que a proibiu de entrar para não prejudicar sua saúde. Rosaura diz a Bruno que ele prometeu cuidar de sua sobrinha e pede a ele que a avise se algum rapaz se aproximar dela. Ana Paula, chorando, diz a Marquinho que Rogério a tratou muito mal. Vanessa diz a Rogério que está muito arrependida, diz que seu casamento foi um fracasso e que está se divorciando.

Rogério pergunta se assim que estiver divorciada seria capaz de se casar com ele ainda que seja inválido. Vanessa diz que tem coisas para resolver primeiro e, Rogério, furioso, diz que ela continua sendo a mesma, que só pensa no que é vantajoso para seu pai, e a convida a se retirar. Cintia tenta defender Vanessa e enfrenta a agressividade do irmão.

Mais tarde, Ana Paula recrimina Rogério, pois ela sabe que continua sofrendo por Vanessa, ele se dá conta que ela está com ciúmes. Ela o aconselha a esquecer Vanessa e está convencida que Rogério ainda a ama.

Cintia proíbe Ana Paula de interferir nas brigas com seu irmão. Como prova de que Vanessa está sendo sincera, Rogério a obriga a dizer ao pai que ele não tem interesse em renovar o contrato. Vanessa diz a Cintia que tem certeza que Rogério vai perdoá-la. Bruno mostra as marcas das chicotadas que Rogério lhe fez e fala que trabalhar para ele é um verdadeiro inferno.

Rogério se encontra em seu escritório, de repente chega Ana Paula e diz que vai deixar o emprego por que não suporta ver como maltrata as pessoas à sua volta. No alto de sua arrogância ele diz que ninguém pede demissão a ele, lembra que ela tem um contrato assinado e terá que cumpri-lo. Vanessa não cumpre a promessa que fez a Rogério e diz ao pai que o contrato não será cancelado. Rogério pede a Maria que diga a Ana Paula que a espera para o café da manhã. Maria diz que sua enfermeira foi embora da fazenda.

Quinta-feira – 18/04/2019

Rogério, furioso, dá ordens a Bruno para que procure Ana Paula e a leve de volta para a fazenda. Cintia diz ao irmão que não vê motivo para que fique tão nervoso por causa de uma enfermeira. Elias diz a Rogério que levou a enfermeira para o povoado e provoca a ira do patrão que lhe dá uma bofetada.

Cintia tenta defender o capataz e Rogério exige que não volte a contestar suas decisões diante dos empregados. O ônibus em que Ana Paula está viajando sofre uma avaria. Gustavo está passando casualmente pelo local, encontra Ana Paula na estrada e os dois se abraçam carinhosamente.

Ele a leva para conhecer o mar. Bruno diz a Rogério que foi um erro convidar Ana Paula para ser sua enfermeira e critica sua atitude de ir embora sem dizer nada. Rogério ordena que a procure e ofereça o dobro do salário ou o triplo se for necessário para que volte ao trabalho. Rosaura se queixa com Helena que Ana Paula tenha se demitido do emprego na fazenda e lamente ter se encarregado de cuidar dela e de seu irmão.

Vanessa diz a Rogério que já soube que sua enfermeira foi embora e se oferece para cuidar dele. Desconfiado, ele não aceita que Vanessa seja sua enfermeira e afirma que seu gesto é apenas um jogo para que volte e a fazer negócios com seu pai. Ana Paula e Gustavo passam momentos maravilhosos na praia onde conhecem a Firmino, o líder dos pescadores do povoado Boca del Cielo.

Vanessa discute com Maria e grita que ela é só uma empregada, de repente chega Rogério e a enfrenta. Rogério exige que ela peça desculpas ou vá embora para sempre de sua fazenda. Maria fica emocionada com a atitude e agradece a Rogério por tê-la defendido de Vanessa. Vanessa se queixa com Cintia e fica sabendo através da ex-cunhada que o irmão deu ordens para trazer Ana Paula de volta.

Sexta-feira – 19/04/2019

Firmino pede a Gustavo que não deixe Ana Paula escapar, pois não há muitas mulheres com ela. Gustavo e Ana Paula se beijam pela primeira vez. Vanessa beija Rogério, diz que o ama, mas não vai implorar por seu amor. Cintia diz a Rogério que Vanessa deve amá-lo muito e o aconselha a perdoá-la. Ana Paula deixa uma carta para Rogério explicando o porquê foi embora da fazenda.

Rogério fica feliz ao ler a carta de Ana Paula escreveu para Maria e perceber que ela se preocupa com seu bem estar. Ana Paula volta para a casa da tia e é recebida a bofetadas por Rosaura. Gustavo fica surpreso com a reação dela e argumenta que primeiro, deveria ouvi-la. Rosaura diz a Ana Paula que a situação está muito difícil, que eles tem muitas despesas e por isso vai pedir ao Bruno que venha buscá-la.

Ana Paula é taxativa e diz que não voltará para a fazenda. Gustavo comenta com Mercedes que voltou a encontrar Ana Paula e passaram dias muito felizes. David diz a Gustavo que dispõe de pouco tempo e precisam dar inicio à construção dos hotéis e, portanto, deixarão para outro momento a obra do tratamento de água. Gustavo não concorda com a decisão de David pois isso significa contaminar milhões de litros de água.

David diz que não será a primeira vez que isso ocorre e Gustavo o chama de desonesto. David demite Gustavo. Bruno diz a Ana Paula que Rogério lhe oferece o triplo do salário para que volte a ser sua enfermeira. Ana Paula impõe condições para voltar, Rogério fica furioso e ordena que procurem outra enfermeira. Cintia fica chocada quando Consuelo pede permissão a Rogério para ser namorada de Elias.

Rogério pede a Bruno que, só por curiosidade, lhe diga quais são as condições impostas por Ana Paula. Bruno diz que a primeira é que lhe peça perdão e Rogério cai na gargalhada. Rogério pergunta qual é a segunda e Bruno responde que ele deve parar de agredir seus empregados.

* O resumo da novela A Que Não Podia Amar pode sofrer alterações devido a edição. Fonte.

Este foi o resumo dos capítulos desta semana da novela.

Logo a seguir você também já pode saber alguns detalhes dos próximos capítulos da novela através do resumo da próxima semana da novela A Que Não Podia Amar.

A Que Não Podia Amar: Resumo Próxima Semana

 

Logo abaixo você também poderá ler em primeira mão o resumo da próxima semana da novela A Que Não Podia Amar do SBT.

Capítulo 6 – 15/04/2019
Rogério convida Ana Paula para tomar um lanche. Quando acabam ela sai no momento em que Gustavo entra pela outra porta e não se encontram neste capítulo da novela.

Rogério deixa claro para sua irmã que ela não o quis em sua vida e agora é ele que não a quer na sua. Efraim entra na sala de Cinthia e a convida para se banharem juntos, mas ela não gosta da idéia.

Vanessa pede o divórcio a Estevão, mas ele tenta agarrá-la. Ele questiona se ainda não esqueceu o paralítico, mas Vanessa o defende e pede que não fale assim.

Rogério diz a Ana Paula que, talvez, a primeira pessoa que ele volte a confiar seja ela. O pai de Vanessa aconselha a filha que não perca o que tem por algo que provavelmente nunca terá.
Ana Paula se depara com Vanessa e lhe proíbe que volte a ver Rogério.

Capítulo 7 – 16/04/2019
Bruno conversa com Vanessa e arma um plano para tirar dinheiro de Rogério. Ela concorda mas afirma que não pode deixar Rogério descobrir de maneira nenhuma o envolvimento dele.

Mercedes diz a Gustavo que é muito estranho que Ana Paula não tenha contado a sua tia onde trabalha. Ela acredita que é uma mulher muito inconseqüente. Ele fica pensativo diante de tal ponto de vista.

Bruno pergunta a Ana Paula se ela gostaria que tratasse de outra forma e ela não sabe o que responder. Rogério pergunta a Ana Paula o que sentiu quando ela o conheceu. Ela confessa que, no início, teve muita raiva por ver como ele tratou Margarito, mas agora tem uma esperança, pois ficou feliz em vê-lo sorrir.

Vanessa diz a Bruno que Ana Paula se parece com ela e ele responde que é verdade e Rogério está consciente disso. Rogério afirma a Ana Paula que ela só é enfermeira e não deve fazer outros serviços.

Bruno diz que trabalhar para Rogério é muito ruim. Rogério pergunta por Ana Paula, mas encontra uma carta em seu lugar. Ana Paula e Rogério saem para passear pelo jardim da fazenda, de repente, ela tropeça. Ele tenta impedir que ela caia e os dois se olham fixamente.

Capítulo 8 – 17/04/2019
Rogério pergunta a Vanessa se está disposta a se casar com ele, mesmo que seja inválido. Mais tarde, Ana Paula exige explicações de Rogério, pois sabe que ainda está sofrendo por Vanessa. Ele percebe que ela está com ciúmes.

Cinthia deixa claro para Ana Paula qual é o seu lugar. Rogério está em seu escritório, de repente, chega Ana Paula e diz que vai sair da fazenda. Ele parece não acreditar.

Rogério, furioso, pede a Bruno que faça com que Ana Paula retorne para a fazenda. Gustavo encontra Ana Paula na estrada e a leva para conhecer o mar.

Ana Paula e Gustavo passam momentos maravilhosos na praia, onde conhecem o líder dos pescadores da cidade. Rosaura fica furiosa ao saber que Ana Paula deixou o trabalho.

Capítulo 9 – 18/04/2019
Ana Paula deixa uma carta a Rogério explicando por que foi embora da fazenda. Vanessa discute com Maria e afirma que é apenas uma serva, de repente, chega Rogério e a enfrenta.

Firmino pede para Gustavo não perder Ana Paula, pois não há muitas mulheres como ela. Gustavo e Ana Paula se beijam pela primeira vez. Bruno diz a Rogério que o melhor é esquecer Ana Paula.

Ele responde que faça o que for necessário, mas a quer de volta. Maria agradece a Rogério por tê-la defendido de Vanessa. Fernanda recebe furiosa Ana Paula, sem dar oportunidade a Gustavo de explicar as coisas.

Bruno procura Ana Paula e ela coloca suas condições para voltar para a fazenda. Ana Paula volta a tempo para a sua formatura. Ana Paula recebe uma proposta de emprego. Tudo parece ir bem para Ana Paula, quando aparece Vanessa.

Capítulo 10 – 19/04/2019
Fernanda diz a Ana Paula que é uma mal-agradecida e lhe dá uma forte bofetada. Bruno diz a Ana Paula que Rogério oferece o triplo do que ganhava para ela voltar. Ela não quer ser comprada.

Consuelo pede permissão a Rogério, para sair com Efraim. Cinthia fica chocada ao ouvir a notícia. Ana Paula confessa a Gustavo que não quer ir para a fazenda, pois gostaria de estar perto de sua família e dele.0

Fernanda recorre a suas chantagens para que Ana Paula não fique em Tuxtla. Vanessa busca Rogério para dizer que vai se divorciar de Estevão. Gustavo defende Ana Paula para Mercedes.

Diante da negativa dela, diz a Ana Paula que não pode ajudá-la a conseguir um emprego. Rogério vai até a casa de Ana Paula, para pedir, pessoalmente, que ele volte.

* Os próximos capítulos de A Que Não Podia Amar pode ter alguma mudança por conta da edição da novela.

Sinopse e história da novela A Que Não Podia Amar

A novela A Que Não Podia Amar é a trama mexicana que vai ocupar horário destinados às novelas inéditas vespertinas do SBT.

A seguir você já pode conhecer a história completa da novela que traz como protagonista Ana Paula interpretada pela atriz Ana Brenda Contreras, bastante conhecida do público brasileiro por interpretar Maricruz na novela “Coração Indomável” e Aurora em “Teresa”.

História A Que Não Podia Amar

Conheça um pouco da história da novela A Que Não Podia Amar

Conheça a história de A Que Não Podia Amar

A seguir você pode encontrar o enredo completo da novela do SBT.

Para saber detalhes sobre a trama diariamente recomendo que acesse nosso post com o resumo de A Que Não Podia Amar.

Através dele disponibilizaremos diariamente os resumos atualizados de todos os capítulos.

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS A PARTIR DAQUI

A história da novela A Que Não Podia Amar começa em uma pequena cidade do México onde a pequena Ana Paula, ainda criança, tem de cuidar de sua mãe que estava bastante doente.

Com a perda de sua mãe, Ana Paula decide estudar enfermagem para poder sempre ajudar aqueles que estão enfermos.

Quando está prestes a se formar no curso de enfermagem Ana Paula conhece Bruno que trabalha como advogado para Rogério.

Bruno oferece um trabalho para que Ana Paula seja enfermeira de seu patrão Rogério e, como o salário era bastante atrativo, a moça decide aceitar pois assim poderá ajudar sua tia Rosaura, que cuidou dela e de seu irmão Miguel desde que eram pequenos.

Rosaura é uma mulher bastante amargurada principalmente por não ter conhecido um verdadeiro amor e sempre finge estar doente para os sobrinhos.

Já Miguel, irmão de Ana Paula, namora Dani. Ele é um jovem bastante entusiasta e brilhante, no entanto, possui um caráter em seguro. Dani é a melhor amiga de Ana Paula pois as duas estudaram juntas enfermagem.

O que Ana Paula não espera é que o trabalho de enfermeira para Rogério não será nada fácil, isso porque terá de trabalhar em um lugar bastante isolado e distante além de conviver com um homem que ainda não conseguiu superar os traumas de seu acidente.

Rogério sofreu um acidente quando estava prestes a se casar com Vanessa, uma mulher bastante egoísta que ao descobrir que ele ficaria sem poder andar terminou o relacionamento.

Além de Rogério ainda moram na fazenda a sua irmã Cintia, que acaba sendo obrigada a cuidar e viver com seu irmão pois ele não quer lhe dar a parte da herança.

Efraim também mora na fazenda e é um peão apaixonado por Cintia, mas ela apenas o usa quando está um pouco entediada.

Consuelo é uma moça que tem um amor verdadeiro por Efraim.

Maria é a madrinha de Consuelo e uma mulher muito boa, que cuida de Rogério e Cíntia como se fossem os seus filhos.

Margarito também mora na fazenda e é uma criança a quem Maria sempre protege.

No decorrer da história da novela A Que Não Podia Amar, Ana Paula acaba conhecendo Gustavo, que é um engenheiro bastante trabalhador e que tem uma irmã que também é enfermeira, chamada Mercedes.

Gustavo e Ana Paula se apaixonam, no entanto, a felicidade do casal é interrompida porque Rogério também acaba se apaixonando por Ana Paula.

Esse triângulo amoroso vai ocasionar em consequências bem complicadas.

Miguel, o irmão de Ana Paula, acaba se envolvendo em um acidente e está prestes a perder uma de suas mãos, além de ir para a cadeia.

Rogério decide ajudar Ana Paula, porém, ele pede algo em troca para moça.

Ele a obriga a se casar com ela, para que o irmão Miguel não vá para atrás das grades.

Ana Paula decide sacrificar-se pela vida de seu irmão e aceita se casar com Rogério, no entanto, ela nem imagina como será difícil sua vida ao lado dele.

No final da novela é quando o verdadeiro amor acaba vencendo e Ana Paula escolhe se quer ficar com o marido Rogério ou com o seu primeiro amor, Gustavo.

ATENÇÃO: FIM DOS SPOILERS

A Que Não Podia Amar é um remake

O que muita gente não sabe é que a novela A Que Não Podia Amar se trata de um remake de outras novelas mexicanas, “Monte Calvário” e “Sigo te amando” que foram produzidas originalmente em 1986 e 1996.

“Sigo te amando”, uma das novelas em que A Que Não Podia Amar se baseia, já foi exibida pelo próprio SBT aqui no Brasil há alguns anos atrás.

Por ser uma novela bastante pesada em sua versão original, esta nova versão teve muitas mudanças a qual acabou tornando o enredo na novela bastante suave e dramático, mas seguindo a mesma essência da história original.

Produção da novela

A novela A Que Não Podia Amar foi uma telenovela mexicana produzida por José Alberto Castro especialmente para Televisa e que foi ao ar entre 2011 e 2012 contendo 166 capítulos.

A trama fez bastante sucesso na época e foi, inclusive, vencedora de diversos prêmios como o TVyNovelas2012 onde recebeu diversas indicações a prêmios e acabou ganhando com Jorge Salinas como melhor ator protagonista e José Ron como melhor ator coadjuvante.

Para saber um pouco mais sobre a novela, uma boa pedida é conferir o elenco e personagens da novela A Que Não Podia Amar, assim já dá para saber um pouco mais sobre eles.

Já no prêmio People em espanhol 2012 José Alberto Castro ganhou como melhor telenovela, Susana González ganhou o prêmio de melhor atriz secundária, e Ana Brenda Contreras e Jorge Salinas ganharam o prêmio de casal do ano.

Em sua trilha sonora também fizeram parte bastante músicas de sucesso sendo que o tema de abertura da novela A Que Não Podia Amar foi a música “Te dejare de amar“, de Reyli Barba.

Outras músicas que merecem destaque são “No puedo amar” de Ana Brenda Contreras e “Corre”, de Jesse & Joy

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *