Resumo A Que Não Podia Amar. Capítulos ATUALIZADOS hoje

Resumo da novela A Que Não Podia Amar completo e atualizado. Se você não quer perder nenhum detalhe sobre a trama do SBT, você veio ao lugar certo. Aqui você terá acesso com exclusividade aos capítulos de hoje, de amanhã e também aos próximos capítulos da novela mexicana.

Através do site você poderá ficar sempre atualizado através do resumo de A Que Não Podia Amar diariamente para não perder nada desta novela inédita do SBT.

Os resumos dos capítulos são uma maneira de saber os principais acontecimentos do dia na novela, no entanto, sem perder a emoção de assistir as cenas inédita através da telinha da televisão.

Resumo A Que Não Podia Amar

Leia o resumo de A Que Não Podia Amar completo e saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos

A seguir você já pode ler o que de melhor vai acontecer nos próximos capítulos da novela das 17h do SBT.


Confira!

Resumo A Que Não Podia Amar (atualizado)

Acessando o nosso site diariamente você saberá os principais acontecimentos de todos os capítulos da novela A Que Não Podia Amar do SBT.

Aqui você poderá conferir o resumo da novela que foi ao ar ontem, o resumo de amanhã e também se informar sobre os acontecimentos dos próximos capítulos da novela.

Capítulo de Hoje de A Que Não Podia Amar

A seguir você também pode saber todos os detalhes sobre o que vai acontecer no capítulo de hoje da novela A Que Não Podia Amar do SBT.

Terça-feira – 12/11
No resumo da novela A Que Não Podia Amar de terça-feira, Cíntia fala para Bruno tira-la da prisão independente de quanto dinheiro tenham que desembolsar. Ele adverte que não tem como fazer nada e lamenta a situação.


Rogério avisa a Ana Paula que Miguel carece de assistência na prisão e ele já está trabalhando nisso. Ana Paula declara para a tia que não sente ódio de Rogério e que, quando o vê só pensa em beijá-lo e abraçá-lo. A tia pede para ela se lembrar das palavras de Miguel e ir atrás de sua alegria. Cíntia afirma para Rogério que ele estava certo, porque Bruno ficou com sua grana.

Capítulo de amanhã da novela

Confira também o resumo de amanhã de A Que Não podia Amar.

Quarta-feira – 13/11
No resumo do capítulo de quarta-feira da novela A Que Não Podia Amar, Rogério afirma para Ana Paula que Marquinho está triste por tudo que está acontecendo. Rogério pede que Ana ajude a salvar o casamento. Rogério avisa Bruno que Cíntia vai anular o poder que deu a ele.

Rogério ainda diz que vai voltar a administrar suas propriedades e ele será denunciado por abuso de fé. Gustavo vai falar com Ana Paula e conta que Bruno assumiu que o mandou ferir seguindo ordens de Rogério. Cíntia fala com um dos policiais e promete dar muita grana se ele deixá-la fugir.

Próximos capítulos da novela “A Que Não Podia Amar”

Se você gostou dos resumos desta semana, com certeza vai adorar saber o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar do SBT.

Logo a seguir, sempre que disponível, você poderá ler tudo que o vai acontecer na trama e assim saber os desfechos da história da novela e que tem como protagonista Ana Paula que, depois de se formar em enfermagem, tem sua vida mudada completamente.

Leia a seguir o resumo dos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar do SBT.

Quinta-feira – 14/11
No resumo de A Que Não Podia Amar de quinta-feira, Rogério recebe toda a papelada da petição de separação de Ana Paula. Miguel desvenda que Bruno queria eliminá-lo e que Rosaura era a mandante. Cíntia consegue fugir da prisão.

Vanessa censura Bruno por fazerem acusação a ela de ser parceiro de Cíntia por ter cedido a grana que ele recusou. Rogério vai atrás de Ana Paula para falar que tem medo de perder sua vida, pois Cíntia garantiu que se saísse da cadeia iria acabar com a vida dela.

Sexta-feira – 15/11
No resumo do próximo capítulo da novela A Que Não Podia Amar, Cíntia vai se encontrar com Bruno e expõe que vai fazer muitas coisas. Ana Paula revela a Rogério que já está aborrecida com tudo o que tem acontecido e que só quer dar início a uma vida nova.

Rogério questiona se tem espaço para ele nessa nova vida. Miguel briga com Bruno na frente de Rosaura. Ele afirma que já sabe de tudo e que irá contar a todos. O advogado o ameaça e afirma que ele não vai falar nada a ninguém.

* O resumo da novela A Que Não Podia Amar pode sofrer alterações devido a edição. Fonte.

Este foi o resumo dos capítulos desta semana da novela.

Logo a seguir você também já pode saber alguns detalhes dos próximos capítulos da novela através do resumo da próxima semana da novela A Que Não Podia Amar.

A Que Não Podia Amar: Resumo Próxima Semana

Logo abaixo você também poderá ler em primeira mão o resumo da próxima semana da novela A Que Não Podia Amar do SBT.

EM BREVE

* Os próximos capítulos de A Que Não Podia Amar pode ter alguma mudança por conta da edição da novela.

Sinopse e história da novela A Que Não Podia Amar

A novela A Que Não Podia Amar é a trama mexicana que vai ocupar horário destinados às novelas inéditas vespertinas do SBT.

A seguir você já pode conhecer a história completa da novela que traz como protagonista Ana Paula interpretada pela atriz Ana Brenda Contreras, bastante conhecida do público brasileiro por interpretar Maricruz na novela “Coração Indomável” e Aurora em “Teresa”.

História A Que Não Podia Amar

Conheça um pouco da história da novela A Que Não Podia Amar

Conheça a história de A Que Não Podia Amar

A seguir você pode encontrar o enredo completo da novela do SBT.

Para saber detalhes sobre a trama diariamente recomendo que acesse nosso post com o resumo de A Que Não Podia Amar.

Através dele disponibilizaremos diariamente os resumos atualizados de todos os capítulos.

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS A PARTIR DAQUI

A história da novela A Que Não Podia Amar começa em uma pequena cidade do México onde a pequena Ana Paula, ainda criança, tem de cuidar de sua mãe que estava bastante doente.

Com a perda de sua mãe, Ana Paula decide estudar enfermagem para poder sempre ajudar aqueles que estão enfermos.

Quando está prestes a se formar no curso de enfermagem Ana Paula conhece Bruno que trabalha como advogado para Rogério.

Bruno oferece um trabalho para que Ana Paula seja enfermeira de seu patrão Rogério e, como o salário era bastante atrativo, a moça decide aceitar pois assim poderá ajudar sua tia Rosaura, que cuidou dela e de seu irmão Miguel desde que eram pequenos.

Rosaura é uma mulher bastante amargurada principalmente por não ter conhecido um verdadeiro amor e sempre finge estar doente para os sobrinhos.

Já Miguel, irmão de Ana Paula, namora Dani. Ele é um jovem bastante entusiasta e brilhante, no entanto, possui um caráter em seguro. Dani é a melhor amiga de Ana Paula pois as duas estudaram juntas enfermagem.

O que Ana Paula não espera é que o trabalho de enfermeira para Rogério não será nada fácil, isso porque terá de trabalhar em um lugar bastante isolado e distante além de conviver com um homem que ainda não conseguiu superar os traumas de seu acidente.

Rogério sofreu um acidente quando estava prestes a se casar com Vanessa, uma mulher bastante egoísta que ao descobrir que ele ficaria sem poder andar terminou o relacionamento.

Além de Rogério ainda moram na fazenda a sua irmã Cintia, que acaba sendo obrigada a cuidar e viver com seu irmão pois ele não quer lhe dar a parte da herança.

Efraim também mora na fazenda e é um peão apaixonado por Cintia, mas ela apenas o usa quando está um pouco entediada.

Consuelo é uma moça que tem um amor verdadeiro por Efraim.

Maria é a madrinha de Consuelo e uma mulher muito boa, que cuida de Rogério e Cíntia como se fossem os seus filhos.

Margarito também mora na fazenda e é uma criança a quem Maria sempre protege.

No decorrer da história da novela A Que Não Podia Amar, Ana Paula acaba conhecendo Gustavo, que é um engenheiro bastante trabalhador e que tem uma irmã que também é enfermeira, chamada Mercedes.

Gustavo e Ana Paula se apaixonam, no entanto, a felicidade do casal é interrompida porque Rogério também acaba se apaixonando por Ana Paula.

Esse triângulo amoroso vai ocasionar em consequências bem complicadas.

Miguel, o irmão de Ana Paula, acaba se envolvendo em um acidente e está prestes a perder uma de suas mãos, além de ir para a cadeia.

Rogério decide ajudar Ana Paula, porém, ele pede algo em troca para moça.

Ele a obriga a se casar com ela, para que o irmão Miguel não vá para atrás das grades.

Ana Paula decide sacrificar-se pela vida de seu irmão e aceita se casar com Rogério, no entanto, ela nem imagina como será difícil sua vida ao lado dele.

No final da novela é quando o verdadeiro amor acaba vencendo e Ana Paula escolhe se quer ficar com o marido Rogério ou com o seu primeiro amor, Gustavo.

ATENÇÃO: FIM DOS SPOILERS

A Que Não Podia Amar é um remake

O que muita gente não sabe é que a novela A Que Não Podia Amar se trata de um remake de outras novelas mexicanas, “Monte Calvário” e “Sigo te amando” que foram produzidas originalmente em 1986 e 1996.

“Sigo te amando”, uma das novelas em que A Que Não Podia Amar se baseia, já foi exibida pelo próprio SBT aqui no Brasil há alguns anos atrás.

Por ser uma novela bastante pesada em sua versão original, esta nova versão teve muitas mudanças a qual acabou tornando o enredo na novela bastante suave e dramático, mas seguindo a mesma essência da história original.

Produção da novela

A novela A Que Não Podia Amar foi uma telenovela mexicana produzida por José Alberto Castro especialmente para Televisa e que foi ao ar entre 2011 e 2012 contendo 166 capítulos.

A trama fez bastante sucesso na época e foi, inclusive, vencedora de diversos prêmios como o TVyNovelas2012 onde recebeu diversas indicações a prêmios e acabou ganhando com Jorge Salinas como melhor ator protagonista e José Ron como melhor ator coadjuvante.

Para saber um pouco mais sobre a novela, uma boa pedida é conferir o elenco e personagens da novela A Que Não Podia Amar, assim já dá para saber um pouco mais sobre eles.

Já no prêmio People em espanhol 2012 José Alberto Castro ganhou como melhor telenovela, Susana González ganhou o prêmio de melhor atriz secundária, e Ana Brenda Contreras e Jorge Salinas ganharam o prêmio de casal do ano.

Em sua trilha sonora também fizeram parte bastante músicas de sucesso sendo que o tema de abertura da novela A Que Não Podia Amar foi a música “Te dejare de amar“, de Reyli Barba.

Outras músicas que merecem destaque são “No puedo amar” de Ana Brenda Contreras e “Corre”, de Jesse & Joy

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *