Zaqueu vê o momento em que Salmon e Melquias entram em Jericó

No resumo da novela A Terra Prometida do dia 19 de julho, terça-feira, Samara decide seguir Aruna e ela não deixa a irmã seguir os espiões. Josué e Calebe vão dar algumas orientações para Zaqueu. Ao perceber que Josué pode ficar zangado pelo fato de Aruna descumprir a ordem dada por ele, Samara decide deixar a irmã ir.

Os dois Hebreus começam a remar para atravessar o Rio Jordão e irem em direção a Jericó. Josué pede proteção a Deus. No palácio, Marek presencia outra luta entre Zuma e outros soldados. Kalesi diz a Durgal que ele está correndo muito perigo tentando seduzi-la.

Capítulo Novela A Terra Prometida

Zaqueu vê o momento em que Salmon e Melquias entram em Jericó

A rainha começa a olhar cobiçando Zuma. Ioná vai visitar Elói que ainda está desmaiado. Ela teme que Elói tenha traído seu povo. Jéssica fica desesperada ao pensar que os dois espiões podem perder a vida assim que entrar em Jericó.

Zaqueu também atravessa o rio Jordão para tentar encontrar Salmon e Melquias. Zuma e Muralha começam a conversar sobre o passado e tramam no futuro acabar com o rei. Samara diz Josué que Aruna foi atrás dos espiões e ele fica espantado.

Calebe lembra Josué que ela desrespeitou uma ordem dele. Raabe conversa com a família e fala sobre ter em um futuro melhor.

Tibar avisa os seus soldados sobre a chegada dos espiões. Zaqueu continua tentando chegar até os dois espiões Hebreus. Salmon e Melquias veem uma caravana de mercadores e pensam em se juntar a eles.

Acã volta a dizer a Josué que Elói deve ter dado com a língua nos dentes. Josué diz que confia em seu criado e fala que quer ir junto com ele até o local onde lutou contra o cananeu.

Zaqueu está próximo da entrada de Jericó. Zaqueu vê Salmon e Melquias na entrada da cidade junto com a caravana dos mercadores.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *