Boran vai tirar satisfações com Berzan em ‘Sila’

No resumo da novela Sila da Band do dia 19 de setembro, segunda-feira, Esma vai conversar com Ceren e revela que Dilaver já é casado. Boran consegue trazer Hussein de volta, no entanto, Ayse some.

Berzan conversa com Ceren e obriga ela a se afastar do processo contra ele e faz diversas ameaças à vida de Dilaver. Zeliha é informada sobre o que aconteceu com seu pai e vai fazer ameaças à Berzan.

Novela Sila Band

Boran vai tirar satisfações com Berzan em ‘Sila’

Capítulo 147: Boran avisa Sila que testemunha mudou depoimento
No capítulo da novela Sila do dia 20 de setembro, terça-feira, Boran não deixa Zeliha acabar com a vida de Berzan. Dilaver é informado que Ceren decidiu mudar os rumos do julgamento.

Feride consegue arrumar um trabalho na empresa de Abay. Ceren decide deixar Dilaver. Boran vai conversar com Sila e revela que a testemunha acabou mudando o depoimento contra Berzan.


Capítulo 148: Esma sofre um acidente
No capítulo da novela Sila da Band do dia 21 de setembro, quarta-feira, Ayse toma a decisão de não se casar com Hussein. Celil não percebe que está sendo seguido.

Feride sai junto com Abay para ir trabalhar pelo primeiro dia. Dilaver vai falar com Esma e quer que ela peça as contas no trabalho. Esma diz que não fará isso. Esma acaba sofrendo um acidente e tem de ir para o hospital.

Capítulo 149: Boran confronta Berzan
No capítulo de Sila do dia 22 de setembro, quinta-feira, Esma acaba perdendo o seu bebê. Sila e Boran vão pela estrada e não perceber que estão sendo seguidos por Berzan.

Boran percebe e muito nervoso vai tirar satisfações com Berzan. Boran acaba apontando uma arma para ele.

Capítulo 150: Esma quer se vingar de Sila
No resumo da novela Sila do dia 23 de setembro, sexta-feira, Berzan e Boran começa a se estranhar e Sila fica muito nervosa.


Esma começa a acreditar que Sila é a culpada pela perda do bebê. Esma está muito triste e decide se vingar de Sila.

Capítulo 151: Abay sofre um atentado
No capítulo da novela Sila do dia 24 de setembro, sábado, Berzan faz um telefonema para Boran e faz algumas ameaças a Abay.

Berzan vai até o hospital visitar Esma. Abay está andando pela rua e acaba sofrendo um atentado. Boran vai tirar satisfações com os seus seguranças por eles não terem mantido Abay seguro.

Dilaver toma a decisão de ir embora de Istambul. Lucine viaja até Istambul para fazer uma visita para o seu irmão Abay.

Esma está com problemas psicológicos, mas mesmo assim receber alta do hospital. O tio de Feride tem uma conversa com Berzan e conversa sobre a honra de sua família.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *